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  • Carta de anuência

    Carta de anuência é um documento emitido pelo credor e entregue ao cliente para baixa de um protesto. Nos casos em que o devedor quita um débito que já se encontra protestado, cabe ao mesmo solicitar ao credor tal documento e assim comparecer pessoalmente ao tabelionato de notas e protestos de títulos para efetuar a sua baixa.

    Para dívidas discutidas judicialmente, haverá a necessidade da confecção de uma MINUTA DE ACORDO onde constarão todos os termos da negociação que foram pactuados entre as partes para que sejam validados pelo juiz de direito.

    Após a quitação de seu débito, é preciso solicitar a carta de anuência/quitação. Para tanto, é preciso apresentar o comprovante de pagamento para confecção do documento, a solicitação será realizada em nossa Central de Atendimento.

  • Baixa de bloqueio judicial.

    § 9o Ao decretar a busca e apreensão de veículo, o juiz, caso tenha acesso à base de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores – RENAVAM, inserirá diretamente a restrição judicial na base de dados do Renavam, bem como retirará tal restrição após a apreensão. (Incluído pela Lei nº 13.043, de 2014)

    § 10. Caso o juiz não tenha acesso à base de dados prevista no § 9o, deverá oficiar ao departamento de trânsito competente para que: (Incluído pela Lei nº 13.043, de 2014)

    I – registre o gravame referente à decretação da busca e apreensão do veículo; e (Incluído pela Lei nº 13.043, de 2014)

    II – retire o gravame após a apreensão do veículo

    Esta ferramenta permite a imediata inserção de bloqueio judicial ao bem que esta sendo objeto da Busca e Apreensão.

    Sempre que a obrigação for adimplida, caberá ao mesmo juiz que inseriu o bloqueio Renajud, solicitar a baixa através do mesmo meio utilizado para a inserção (acesso à base RENAVAN ou ofício).

    Esta providencia, via de regra, é reforçada pelo corpo jurídico no momento do peticionamento da desistência da ação ou da minuta de acordo.

  • Não recebi o boleto que solicitei.

    Verifique se o boleto não foi direcionado para a lixeira eletrônica ou spam de seu e-mail.

    Para ser impresso o boleto clique aqui.

  • Tenho uma pendência, como faço para efetuar o pagamento?

    Para regularizar sua dívida, você tem três caminhos possíveis:
    1. Clique no link de Auto Atendimento e imprima seu boleto; ou
    2. Acesse o chat no canto esquerdo inferior desse site e converse com um de nossos atendentes; ou
    3. Ligue em nossa Central de Atendimento no telefone (011) 3127-1010 para falar com um de nossos atendentes.

  • Onde posso efetuar o pagamento do boleto recebido?

    Os pagamentos podem ser realizados em Casas Lotéricas para boletos com valor de até R$ 700,00. Acima desse valor, é possível efetuar o pagamento em quaisquer agências bancárias ou ainda via internet.